SINDPRF-CE celebra convênio com escola de idiomas

Publicado em 18 de Out de 2021
SINDPRF-CE celebra convênio com escola de idiomas

Mediante a comprovação de vínculo, associados do SINDPRF-CE podem ter 40% de desconto em cursos de idiomas na Invictus

A partir do mês de outubro, associados, dependentes e funcionários do SINDPRF-CE podem contar com 40% (quarenta por cento) de desconto nas mensalidades de cursos completos da Invictus Idiomas. Os benefícios serão oportunizados mediante apresentação de declaração ou registro de ligação com o Sindicato.

Além da sede localizada na Cidade dos Funcionários, a escola de idiomas também conta com outras três unidades em Fortaleza: no Bairro de Fátima, na Aldeota e na Parquelândia.

O objetivo da instituição é promover uma metodologia de ensino por meio da qual os alunos alcancem a fluência em qualquer idioma em apenas 18 meses, apresentando diferenciais como método focado na conversação, turmas de no máximo sete alunos e aulas extras sem custo adicional.

Para mais informações:

Sayonnara Freitas

Gerente Distrital

Texto: Assessoria de Comunicação Social do SINDPRF-CE

Imagem: Divulgação

Curta e compartilhe nossas redes sociais

Veja todas as notícias›››