SINDPRF-CE fará retransmissão do AO VIVO NO FÓRUM

Publicado em 21 de Ago de 2020
SINDPRF-CE fará retransmissão do AO VIVO NO FÓRUM

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (Sindprf-Ce) retransmitirá a Live de hoje do Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público do Ceará com o tema: "Estabilidade no serviço público como proteção da sociedade".

As ameaças de fim da estabilidade, ataque aos direitos, reforma administrativa exigem o apoio e divulgação deste AO VIVO NO FÓRUM. É prática usual atribuir-se ao servidor público muitos males do país, a pretexto de combater privilégios, muitos atribuem aos servidores o rombo nas contas da Previdência. Os debatedores serão: Silva Helena (Sindreceita-CE), Professora Alba Carvalho (ADUFC), Idilvan Alencar (Deputado Federal PDT), Augusta Brito (Deputada estadual PcdoB) e Larissa Gaspar (Vereadora PT).

Esse é um dos muitos assuntos que será debatido dentro do tema da Live e o Sindprf-Ce será uma das entidades que farão a retransmissão.

Participe! Nesta sexta (21/08), às 16h, pelo facebook do Sindprf-Ce

Clique e acesse: