Sindicato se reúne com Superintendente e PRFs da 1ª delegacia

Publicado em 09 de Mar de 2021
Sindicato se reúne com Superintendente e PRFs da 1ª delegacia

Diretores do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) se reuniram, no dia 04/03, com o superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Ceará (PRF-CE), inspetor Maykel Bruno Rosal Lopes, e com representantes do efetivo da 1ª Delegacia e Gestão Regional

No encontro, realizado na sede da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Ceará - SPRF-CE, foram debatidas pautas de interesse dos PRFs e de cuidados preventivos contra a Covid-19.

O presidente do SINDPRF-CE, Ronaldo Vieira, também esteve presente. E na primeira reunião oficial com o superintendente, Ronaldo declarou a importância da participação de Maykel Bruno para defesa e luta pela categoria, além de ter se colocado à disposição do órgão para, assim, realizar um trabalho conjunto em busca do melhor para a PRF, respeitando e valorizando os direitos dos servidores e a categoria.

Com parceria firmada para resolução de problema, a reunião teve um retorno positivo. Seguem os assuntos abordados na pauta:

- Distribuição de viaturas blindadas.

- Disponibilização de viaturas para deslocamento para UOPs do interior.

- Capacitação: os representantes do efetivo levantaram questionamentos sobre a possibilidade de adiamento/suspensão do CAP.

- Disponibilização de efetivo para operações, cursos e treinamentos.

- Afastamento de casos suspeitos e confirmados de COVID-19.

- Sanitização em Delegacias, UOPs e viaturas

- Trabalho remoto para servidores do grupo de risco lotados na atividade fim.

- Disponibilização de equipe de suporte em substituição às equipes afastadas por suspeita de COVID-19.

- Fluxo de informação sobre COVID-19.

- Testagem para COVID-19 e disponibilização de EPIs.

- Restrições de fiscalização.

Clique aqui e confira a ata da reunião.

Texto: Assessoria de Comunicação Social do SINDPRF-CE

Imagem: Acervo SINDPRF-CE